sábado, 27 de novembro de 2010

Mesa Radiônica Quântica

O QUE OCORRE DURANTE UMA CONSULTA À MESA RADIÔNICA QUÂNTICA

Através da Mesa Radiônica Quântica, é possível eliminar as energias de pragas, maldições, raiva, mágoas, inveja, etc... emitidas contra a pessoa.

Durante a consulta, utilizando este magnífico instrumento, energias de magias de diversas origens são neutralizadas, bem como obsessores são afastados.

Se o cliente está envolvido com processos judiciais, é possível acelerá-los.

Ao fazer a consulta, a energia da residência do cliente é renovada, bem como o seu ambiente de trabalho.
É preciso ter em mente que quando nos mudamos para um novo imóvel, absorvemos as energias dos antigos moradores . Isto pode trazer sérias consequências no relacionamento familiar e na saúde financeira da família! Casamentos podem ser desfeitos, grandes perdas financeiras podem ocorrer devido a energia de baixo padrão deixada pelos antigos ocupantes do local.

Empresas que compram/alugam novo imóvel para lá se estabelecerem, podem ir à falência se naquele mesmo local empresas sofreram grandes perdas e faliram! É o tão conhecido "mico" (é comum as pessoas falarem "naquele local comercial nada dá certo!")

As vezes a pessoa - de forma consciente ou não - fez votos de celibato, castidade, pobreza, viver em solidão, programou ligações cármicas, etc..., tudo isso pode ser retirado, ser houver, para isso, permissão.
Pode-se, também, potencializar algo que se almeja, ou seja: emprego, compra/venda de imóvel, bens materiais.

A pessoa poderá, durante uma consulta à Mesa Radiônica Quântica, levar questões que serão analizadas radiônicamente. Através das respostas, obtém-se ganho de tempo na realização e concretização dos objetivos, evita-se frustrações pois sabe-se de antemão qual a probabilidade de um determinado projeto dar certo ou não.

É a energia dos novos tempos, da nova era, em ação!
Você se vê em algumas dessas situações ? Então, faça uma consulta e programe mais felicidade para a sua vida!


Pedimos que, caso alguém tenha interêsse em reproduzir este texto, que o faça desde que mencione sua procedência. Obrigado.

Para agendar consulta com duração média de uma hora e meia, faça-o através de envio de e-mail para josemarcialdf@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...Obrigado!